Consultoria em Ensino a Distância ( EAD )

Consultoria EADSistema em EAD e implementação de EAD. Ensino a distancia e educaçao a distancia. Faça consultoria EAD aqui. Ensino a Distância e Sistema a Distância é na GlobalEAD

Semana passada tive uma lesão e compreendi que estava trabalhando além do que posso. Outra vez me flagrei perguntando se devo continuar no home-office pois quando fico “desatento” acabo tendo menos lazer do que gostaria.

Há duas semanas recebi um e-mail solicitando orçamento de projeto de EAD, consultoria, nem sei bem.  Foram duas laudas complexas solicitando informações e um orçamento mirabolante.

Havia esforço em detalhamento do pedido e uma estranha combinação de itens.  Olhei que quem assinou o pedido era um gerente de projetos.  No meio do e-mail gigante havia citações de livros e especificações sobre especificações.  Nem entendi direito.

Após certa insistência minha consegui agendar reunião via Skype com o sujeito.

Via Skype, a viva voz, penei para que ele dissesse qual a área de atuação dos cursos que ele queria vender. A conversa foi rolando e fui percebendo que ele não sabia rigorosamente nada do assunto (mas queria me ensinar).  Um místico de animosidade mútua foi crescendo até que súbito ele cortou a conversa naquele ar superior galáctico.

Quando a ligação acabou raciocinei profundamente sobre o tema.  O cidadão não tem nada de incomum com o que o mercado oferece: gente que não sabe mas quer ensinar.  No afã de mostrar conhecimento nem citou o óbvio.  É capaz de ficar horas falando de si mesmo ofuscando o Sol e Deus, se fosse possível.

E vou ficando no home office mesmo.

Só precisava me lembrar o porquê.

Começar com o pé direito em ensino a distância e na criação de seu curso online? Clique na imagem abaixo usando o cupom promocional BLOGEAD quando perguntado e receba 5% de bônus em qualquer plano! Aguardamos você 🙂

Plataforma EAD - Teste Grátis

Deixe uma resposta