Como vender mais seus cursos on line usando o “comportamento de manada”?

Usando o comportamento da sociedade para aumento nas vendas de CURSOS ONLINE

Desde 2012 certas empresas de marketing tem se especializado em explorar as redes sociais usando perfis falsos para manipular a opinião das pessoas, um verdadeiro ataque à democracia ( fonte: BBC Brasil – http://www.bbc.com/portuguese/brasil-42172146 ). Estas empresas pagam R$ 1.200,00 para cada funcionário e cada um manipula mais de 50 perfis falsos. São mais conhecidos como haters ou trolls, influenciando em discussões e aliciando opiniões. Nesta vibe a CLT foi destruída e em breve a aposentadoria dos cidadãos. Resultado também dos choques de panelas.

Isto não é novidade. Cristo também sofreu com este “comportamento de manada”. O povo gritou “Crucifica-o” (João 19:15) incentivados por alguns poucos facínoras.

Como você pode se aproveitar deste comportamento sem cometer crime e vender mais?

A resposta é simples e basta não infligir as regras de privacidade de cada rede social. Crie mais de um perfil no Youtube e Facebook, por exemplo. Evite criar perfis falsos. Nada impede que você tenha bem mais de um perfil em cada rede social. Reforço que não faça disso um meio de prejudicar terceiros.

Comece curtindo páginas e entrando em grupos de discussão sobre os temas que interessem ao seu negócio através de seus perfis. Peça ajuda a seus amigos próximos nesta estratégia.

Entre argumentações e contra-argumentações exponha simpatia pelo seu curso on line e empresa usando perfis diferentes. Bastará opiniões convergentes sobre seus interesses que outras pessoas, no mínimo, se interessarão pelo assunto. Evite frases curtas e fora de nexo. Após algumas interações insira o link de seu curso e pronto! Com sorte terá um bom backlink e muitas pessoas curiosas a respeito do que escreveu.

Seja sempre sincero e exponha os pontos positivos de seu negócio, como se fosse algo trivial falado por uma terceira pessoa.

É uma estratégia honesta a contraponto do que se tem feito atualmente.

E o sangue de ninguém estará em suas mãos.

Nem a aposentadoria 🙂

Que tal falar de coisa boa? Acesse nosso sistema de ensino a distância com cursos inclusos e forneça o Cupom promocional BLOGEAD para receber 5% de desconto em qualquer plano! Conte conosco clicando na imagem abaixo para tomar aquele café virtual 🙂

Plataforma EAD - Teste Grátis

Deixe uma resposta