Como enriquecer seus cursos online??

Como enriquecer seus CURSOS ONLINE?

Curso onlineFoi em 2012 quando pela primeira vez fiquei maravilhado com o EAD graças ao desempenho de um tutor da FGV. A tecnologia do curso era simplória: apenas um Fórum. No entanto aquele tutor fez da turma um embate de ideias e os acontecimentos que presenciei naquele ambiente serviram para toda a minha vida.

Em 2008, quando desenvolvi meu primeiro sistema de EAD para UGF acreditei que estava diante de um dos maiores engodos da década: o “Ensino a Distância”. Isto porque flagrei vários alunos que só queriam um diploma e professores que mal sabiam acessar a internet.

Recentemente, em uma livraria, observei que havia um exemplar de uma Bíblia em quadrinhos. Curioso, resolvi analisar uma passagem em quadrinhos e a comparei com o conteúdo escrito. Fiquei assustado em como um simples gesto de um personagem representado na história desenhada explicou algo que eu nunca havia percebido na versão puramente escrita, mesmo após anos de estudo.

“Isto é muito poderoso”, concluí.

Graças a Deus, até mesmo eu que não tenho nenhuma aptidão para desenhar, consigo desenvolver uma história. Pasmem: consigo até ensinar qualquer um a fazer o mesmo.

A rapidez com que se assimila uma informação com uma história desenhada ou mesmo se desperta o desejo pelo conhecimento com tais recursos é impressionante.

Satisfaça sua curiosidade e descubra os mais interessantes recursos para deixar seu curso online imperdível! Que tal clicar na imagem abaixo e pedir degustação de mais de 100 cursos disponíveis em nosso  Plano Completo (Plataforma EAD, site responsivo, loja virtual e mais de 100 cursos online prontos)? Ah, e não esqueça do cupom BLOGEAD para conseguir desconto de 5% em qualquer plano ou serviço. Clique na imagem abaixo e vamos nos conhecer!! 🙂

Plataforma EAD - Teste Grátis

Deixe uma resposta